COIMBRA,18 de Fevereiro de 2025

Agrária de Coimbra promove “Desafios da Conservação em Portugal”

22 de Outubro 2023 Rádio Regional do Centro: Agrária de Coimbra promove “Desafios da Conservação em Portugal”

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) promove, no próximo dia 25, das 10h30 às 13h00, de modo presencial (auditório H1) e on-line (via plataforma Zoom), mais uma edição do Seminário “Desafios da Conservação em Portugal”.

Para este seminário, que vai já na sua 6.ª edição e é promovido no âmbito da Unidade Curricular de Biodiversidade e Conservação da Licenciatura de Turismo em Espaços Rurais e Naturais da ESAC, estão convidados oradores de renome nas temáticas que compõem o programa: “Conservação das Aves Estepárias”; “Diversidade e conservação de mamíferos terrestres”; “Invasões biológicas como uma ameaça à biodiversidade marinha”; “Sustentabilidade na gastronomia” e “Importância da educação ambiental para o turismo”.

O seminário conta com as boas-vindas de Manuela Abelho, coordenadora da Licenciatura de Turismo em Espaços Rurais e Naturais e, no final, com a intervenção de Hélia Marchante, professora responsável pela Unidade Curricular de Biodiversidade e Conservação.

Os interessados em participar devem inscrever-se até às 12h00 do dia 24 de Outubro, em https://tinyurl.com/6DesafiosConservacao.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM