COIMBRA,14 de Junho de 2024

Académica vence Torneio Primeiras Remadas e mostra potencial para próximas competições

16 de Março 2023 Rádio Regional do Centro: Académica vence Torneio Primeiras Remadas e mostra potencial para próximas competições

A Académica foi a grande vencedora do Torneio 1ªs Remadas em Remo, organizado pela Associação de Remo da Beira Litoral. A equipa conseguiu conquistar a classificação geral das 1as Remadas, torneio dedicado aos atletas que estão na sua primeira época na modalidade, com um total de 1.050 pontos. A Naval Remo ficou em segundo lugar, com 855 pontos, e o Clube dos Galitos ficou em terceiro lugar, com 696 pontos.

Ao longo do torneio, a Académica conseguiu ainda vencer em dois escalões: Benjamins Masculinos e Infantis Femininos. A equipa ficou em segundo lugar em quatro escalões: Benjamins Femininos, Infantis Masculinos, Juvenis Masculinos e Iniciados Femininos. Este resultado demonstra a qualidade da formação da Académica e é um bom indicador para as próximas competições.

A Final Nacional do Torneio 1as Remadas e Torneio Interassociações acontecerá no dia 1 de Abril, e a equipa da Académica tem grandes expectativas para o evento. O resultado obtido no Torneio 1as Remadas é um bom indicador de que a equipa tem potencial para conquistar bons resultados nesta competição.

Além disso, a equipa da Académica conseguiu 16 pódios no Campeonato Nacional de Velocidade, realizado em Julho. Entre esses pódios, houve quatro vitórias: Rostyslav Bartosh no 1x Infantil Masculino (1as Remadas), Manuel Costa e Martim Domingues no 2x Iniciado Masculino (Critério Remo Jovem), André Godinho no 1x Infantil Masculino (Critério Remo Jovem) e Beatriz Lagem no 1x Benjamim Feminino (Critério Remo Jovem).

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM