O Alma Shopping acolhe, de 18 de Maio a 8 de Junho, a exposição fotográfica “O Turismo é feito de Pessoas”, que reúne 20 fotografias ilustrativas de várias profissões turísticas. Os protagonistas são alunos da Rede de Escolas do Turismo de Portugal e o objectivo é sublinhar que o sucesso do turismo em Portugal é feito do talento, empenho e dedicação de milhares de profissionais que dia-a-dia fazem de Portugal um destino acolhedor e de excelência.
Esta é uma iniciativa do Turismo de Portugal, em parceria com a Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC), que celebra o valor humano que sustenta o turismo nacional.
Ao acolher esta exposição, o Alma Shopping dá palco à valorização das pessoas e das profissões ligadas ao turismo, proporcionando aos seus visitantes uma experiência cultural e inspiradora num espaço de grande proximidade com o público.
A inauguração tem lugar no dia 18 de Maio às 17h00, e conta com a presença de representantes do Turismo de Portugal, da APCC e da Entidade Regional de Turismo do Centro.
Ao longo da sua permanência no Alma Shopping a exposição contará com um conjunto de iniciativas que, protagonizadas por chefs, formadores e alunos das Escolas do Turismo de Portugal, oferecerão ao público experiências dinâmicas e interactivas que evidenciam a formação e o talento no sector como factor-chave na construção do sucesso do turismo em Portugal.
A exposição “O Turismo é feito de Pessoas” é de acesso livre, para que todos possam conhecer e reconhecer as profissões que fazem do turismo uma referência internacional.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM