O Café Santa Cruz recebe, de amanhã (16) e até 30 de Março, a exposição fotográfica “Depois da Noite Europeia dos Investigadores”, que revisita os melhores momentos da edição de 2021 deste evento de divulgação científica, em Coimbra. A exibição, organizada pela Universidade de Coimbra – em parceria com a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) e com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) – inclui fotografias de Paulo Amaral, Dmitri Tchepel e Angélica Carvalho.
A exposição vai ser inaugurada amanhã (16), pelas 16h00, com a presença da vice-Reitora da UC para a Investigação, Cláudia Cavadas, e da Presidente da APBC, Assunção Ataíde.
A edição de 2021 da Noite Europeia dos Investigadores (NEI), realizada a 30 de Setembro e subordinada ao tema “Ciência para o clima”, envolveu a realização de actividades de divulgação científica em 45 espaços comerciais da Alta e Baixa da cidade de Coimbra, numa “Rota da Ciência” promovida em estreita colaboração com a APBC. A próxima NEI está agendada para 30 de Setembro de 2022.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM