COIMBRA,4 de Julho de 2025

UC promove iniciativa para trazer pausas activas a corpo técnico e docentes

21 de Outubro 2020 Rádio Regional do Centro: UC promove iniciativa para trazer pausas activas a corpo técnico e docentes

A iniciativa “UC+Activa” regressou à Universidade de Coimbra (UC) com o objectivo de promover um estilo de vida activo e saudável para todos os docentes, investigadores e corpo técnico da Instituição.

Neste sentido, a “UC+Activa” propõe que todos aproveitem as pausas no trabalho, mantendo-se activos e contribuindo para a melhoria postural.

A actividade iniciou no Serviço de Gestão de Recursos Humanos e na Divisão de Projectos e Actividades, estando prevista a extensão do projecto a outras divisões, departamentos e serviços da UC, até ao final do ano.

Esta é uma iniciativa promovida pelo Gabinete do Desporto (GDUC) em parceria com a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM