COIMBRA,8 de Maio de 2026

Cantanhede vai requalificar rede viária de Sepins e Bolho

19 de Agosto 2020 Rádio Regional do Centro: Cantanhede vai requalificar rede viária de Sepins e Bolho

A Câmara Municipal de Cantanhede tem a decorrer o procedimento concursal para a requalificação da rede viária na União das Freguesias de Sepins e Bolho, por empreitada – 1.ª fase, num investimento total de 355 183 euros.

Neste momento, já adjudicou a intervenção na estrada de Sepins até ao limite do concelho pelo valor de 77 817 euros, sendo que esta obra está dependente apenas da assinatura do auto de consignação para se dar início aos trabalhos.

O outro procedimento vai ter uma intervenção em oito trechos, todos na União de Freguesias de Sepins e Bolho: na Rua Amoreiras até ao Limite do concelho, no Bolho; na Rua do Santo, no Bolho; na Rua do Serradinho, no Bolho; na Rua Central, no Bolho; na Rua Nova, no Bolho; na Rua Vale de Mouro, em Venda Nova; na Rua Bairro Chique, em Venda Nova; e na Rua Professor António Sousa, em Venda Nova.

O prazo de execução desta obra é de 180 dias seguidos e contempla ainda a sinalização horizontal de todas as ruas.

Jornal Campeão das Províncias 

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM