COIMBRA,23 de Maio de 2026

Jovem detido por tráfico de droga no Terreiro da Erva

31 de Janeiro 2020 Rádio Regional do Centro: Jovem detido por tráfico de droga no Terreiro da Erva

Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), no decorrer de uma acção de visibilidade policial no Terreiro da Erva, em Coimbra, detiveram um jovem, de 16 anos, por tráfico de estupefaciente.

A detenção ocorreu pelas 18h30 de quarta-feira (29), quando “ao avistarem um grupo de pessoas conhecidas por tráfico e consumo de estupefaciente, os agentes, com o propósito preventivo, abordaram-nos”, revela a PSP.

O agora detido “demonstrou uma atitude suspeita tentando dissimular uma embalagem que continha estupefaciente”, tendo sido encontrado com ele “7,5 doses de heroína, 18 de haxixe e 16 de cocaína, bem como 40 euros em notas, suspeitos de serem fruto da actividade ilícita.

Com outro elemento do grupo, um rapaz de 17 anos, foi encontrada e apreendida uma navalha.

Foi, ainda, possível “perceber que sobre dois dos elementos (dois rapazes de 17 anos, um dos quais o que tinha a navalha), estavam fugidos de instituições para as quais foram conduzidos”, adianta a Polícia.

No mesmo dia, cerca das 12h45, uma mulher, de 32 anos, foi interceptada pela PSP, na rua General Humberto Delgado, por conduzir sem habilitação legal.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM