Regeneração Urbana – Autarquia da Lousã promove apresentação da intervenção na Rua Dr. Henrique Figueiredo, Praça Luís de Camões, Av. São Silvestre, Rua Dr. Eugénio Lemos e Rua Prof. António Batista de Almeida.
Tendo como objectivo a apresentação à comunidade e particularmente aos empresários e residentes nas zonas a intervencionar, a Autarquia irá promover, no dia 6 de janeiro, 2.ª feira, pelas 19h, no Auditório da Biblioteca Municipal, a apresentação pública da intervenção prevista para a Rua Dr. Henrique Figueiredo, Praça Luís de Camões, Av. São Silvestre, Rua Dr. Eugénio de Lemos e Rua Prof. António Batista de Almeida.
A exemplo do que já foi feito em outros momentos e com outros investimentos, esta apresentação pretende informar os Munícipes – com recurso a peças técnicas e imagens – sobre quais as soluções a adoptar e quais os objectivos específicos das mesmas.
De referir que esta sessão se insere no Plano de Acção para a Regeneração Urbana definida para o Concelho, onde se incluem diversos investimentos em espaços públicos e em ruas do Centro da Vila da Lousã que estão inseridos na Área de Reabilitação Urbana definida.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM