O evento “Cocktail Literary Club – Reading Party” realiza-se, hoje, pelas 18h30, no Coola Boola, na Praça do Comércio, n.º 50, em Coimbra.
Trata-se de uma sessão de leitura e apresentações de livros, em que os autores Paulo Branco Lima e Wagner Merije irão ler passagens das suas últimas obras, os romances “Peregrinação Crioula” e “Psyché e Hamlet vão para Hodiohill”, além de partilharem experiências sobre o processo de edição do livro “Coimbra em Imagens”, recentemente publicado.
A iniciativa inclui, ainda, a actriz Lucília Raimundo na interpretação de excertos da obra feminista “Niketche: Uma História de Poligamia”, e o ‘diseur’ Rui Amado na leitura de um trecho de “Nome de Guerra”, obra fundamental de Almada Negreiros.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM