COIMBRA,29 de Outubro de 2025

Sexagenário detido por cultivo de cannabis e posse de arma proibida

22 de Outubro 2019 Rádio Regional do Centro: Sexagenário detido por cultivo de cannabis e posse de arma proibida

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, ontem (21), um homem de 67 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Góis.

A detenção, realizada através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, decorreu no âmbito de “uma investigação que decorria desde Agosto, na qual os militares apuraram que o suspeito cultivava planta de cannabis no seu quintal, sendo que recebia compradores na sua residência para efectuar as transacções de droga”, revela a GNR.

Assim, feitas as diligências policiais, foi cumprido um mandado de busca domiciliária que culminou na apreensão de: 771 doses de cannabis; 412 gramas de sementes de cannabis; cinco plantas de cannabis; duas balanças digitais; uma soqueira; um punhal e uma arma de pressão de ar calibre 4,5 mm.

O detido foi constituído arguido e será presente ao Tribunal Judicial de Arganil durante o dia de hoje.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM