São cerca de 40 alunos estrangeiros que o ISEC vai receber no 2º semestre, ao abrigo de Programa de Mobilidade.
Para frequência do 2.º semestre académico, o ISEC acolhe amanhã, dia 1 de Fevereiro de 2024, pelas 14.30, no Anfiteatro Guerra Pratas do Departamento de Engenharia Civil do ISEC, 40 novos alunos estrangeiros, que se juntam aos alunos recebidos no 1.º semestre, para prosseguirem os seus estudos nos vários cursos de engenharia leccionados no ISEC.
Estes estudantes são oriundos de países Europeus e Internacionais, oriundos de Instituições de Ensino Superior parceiras, nomeadamente do Brasil, Croácia, Espanha, Grécia, Itália, Jordânia, Polónia, Roménia e Turquia.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM