COIMBRA,4 de Julho de 2022

Voluntários da LPCC e comunidade de Cantanhede mobilizados na luta contra o cancro

17 de Maio 2022 Rádio Regional do Centro: Voluntários da LPCC e comunidade de Cantanhede mobilizados na luta contra o cancro

Iniciativa “Todos Por Todos” está a decorrer em vários concelhos da Região Centro. Cantanhede organiza mais uma vez, neste âmbito, no próximo dia 29 de Maio uma caminhada solidária, com vista à sensibilização para a prevenção do cancro, numa perspectiva da adopção de estilos de vida saudável.

A Caminhada “Todos Por Todos” (TpT), a realizar-se em Cantanhede a 29 de Maio (domingo), é uma iniciativa do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa a promoção de estilos de vida saudável na luta contra o cancro, assim como a mobilização da comunidade para a educação e o acesso à informação.

A actividade une voluntários comunitários da LPCC e a respectiva comunidade local em torno da luta contra o cancro, num percurso de cerca de 7 quilómetros. O “Todos Por Todos” vem assim fortalecer a presença descentralizada da Liga e dos seus voluntários nas comunidades em que estão inseridos.

A caminhada solidária em Cantanhede terá início às 10h00, a partir das instalações dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, e o valor de inscrição é de 5 euros (c/ oferta de T-shirt do projecto). Para mais informações ou inscrições, os interessados podem contactar os voluntários comunitários da LPCC ou o Centro Paroquial de Cantanhede.

É esperado um elevado grau de mobilização na iniciativa TpT, baseada nos valores da inclusão e capacitação; dinamismo; alegria, felicidade e jovialidade.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM