COIMBRA,14 de Junho de 2025

Visitas guiadas ao castelo de Ourém novamente disponíveis

31 de Julho 2021 Rádio Regional do Centro: Visitas guiadas ao castelo de Ourém novamente disponíveis

As visitas guiadas ao Castelo e Paço dos Condes de Ourém estão de novo disponíveis ao grande público desde o dia 28 de Julho, depois dos trabalhos de reabilitação do espaço, de terça-feira a domingo, às 10h30, 12h00, 14h30 e 16h00.

Para realizar uma visita, será necessária inscrição prévia que poderá ser feita no local, pelo contacto 964 169 726 (das 10h00 às 18h, de terça a domingo) ou pelo endereço eletrónico museu@cm.ourem.pt.

Esta actividade cumpre todas as diretrizes de controlo da pandemia de COVID-19 definidas pela Direcção Geral da Saúde pelo que, entre outras medidas, a constituição dos grupos está limitada a 10 pessoas.

 

 

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM