COIMBRA,2 de Março de 2024

UC acolhe congresso internacional sobre Família, Sucessões e Biodireito

9 de Abril 2023 Rádio Regional do Centro: UC acolhe congresso internacional sobre Família, Sucessões e Biodireito

A Universidade de Coimbra (UC) acolhe a 11 e 12 de Abril o 5.º Congresso Internacional da Associação de Direito de Família e das Sucessões.

O evento, subordinado ao tema da Família, Sucessões e Biodireito, é coorganizado pelo Centro de Direito Biomédico da Faculdade de Direito da UC (FDUC), e decorre no Colégio da Trindade.

A conferência – com painéis reunindo peritos nacionais e internacionais sobre “Envelhecimento e Família”, “Procriação Medicamente Assistida e Família”, “ Crianças e Família”, “Biodireito em dinâmica” e “Bioética e Biodireito nas relações familiares”  – vai contar com as intervenções do director da FDUC, Jónatas Machado, do presidente do Instituto Jurídico, Aroso Linhares, da presidente da ADFAS, Regina Beatriz Tavares da Silva, e do director do Centro de Direito Biomédico, André Dias Pereira, na sessão de abertura, que decorre a partir das 9h00 de terça-feira, dia 11.

O evento inclui, também na terça-feira, um jantar-conferência com o tema “A Universidade de Coimbra e o Brasil”, com a presença do vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva.

O programa completo e o formulário para inscrição na iniciativa estão disponíveis a partir do endereço https://adfas.org.br/5o-congresso-internacional-familia-sucessoes-e-biodireito/.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM