COIMBRA,23 de Março de 2025

Turismo do Centro de Portugal marca presença nas feiras de férias e viagens

1 de Abril 2019 Rádio Regional do Centro: Turismo do Centro de Portugal marca presença nas feiras de férias e viagens

O Turismo Centro de Portugal vai estar presente, com espaços próprios, em três feiras de férias e viagens que irão acontecer nos próximos dias, segundo anunciou, hoje, a entidade regional.

A Feira das Viagens irá ter lugar em quatro cidades portuguesas: Lisboa, de 05 a 07 de Abril, na Sociedade Nacional de Belas Artes; Braga, de 05 a 07 de Abril, no Altice Forum Braga; Porto, de 12 a 14 de Abril, no Palácio da Bolsa; e Coimbra, de 12 a 14 de Abril, no Pavilhão Centro de Portugal. O horário de abertura ao público é entre as 10h00 e as 20h00.

Este evento, organizado pela Jervis Communication e que vai já na 7.ª edição, tem como objectivo mostrar as melhores oportunidades para férias, dentro e fora do país. O programa é recheado de actividades paralelas, lúdicas e culturais, como os Prémios Influencers Feira das Viagens, entregues aos ‘bloggers’, ‘youtubers’ e ‘instagrammers’ mais votados pelo público numa eleição que decorreu em Março.

A 17.ª edição do Mundo Abreu acontece nos dias 06 e 07 de Abril, no Pavilhão 4 da FIL – Feira Internacional de Lisboa. Este é também um evento com grande tradição, que apresenta ao público as melhores soluções de viagens, com promoções aliciantes. A edição deste ano apresenta um novo formato, onde são promovidas as experiências que se podem ter em viagens. As portas estarão abertas das 10h00 às 22h00, no dia 06, e das 11h00 às 20h00, no dia 07.

O Roadshow Publituris realiza workshops em três hotéis nacionais: Lisboa, a 09 de Abril, no Tryp Lisboa Aeroporto; Aveiro, a 10 de Abril, no Meliá Ria Hotel & Spa; e Braga, a 11 de Abril, no Meliá Braga Hotel & Spa, sempre a partir das 18h30.

Esta será a 5.ª edição do evento, organizado pelo jornal Publituris e dirigido aos agentes de viagens de todo o país. Num só workshop, os profissionais da área do turismo podem conhecer a oferta e as novidades de vários ‘players’ do sector, entre companhias aéreas, operadores turísticos, cruzeiros, rent-a-cars, organismos turísticos, entre outros.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM