COIMBRA,21 de Fevereiro de 2024

Torneio de Futsal de Freixianda com inscrições abertas

27 de Fevereiro 2018 Rádio Regional do Centro: Torneio de Futsal de Freixianda com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o X Torneio 24 Horas Futsal – Grupo Silva Construções, que se realiza nos próximos dias 30 e 31 de Março, no Pavilhão Municipal de Freixianda. O torneio está limitado à participação de 16 equipas, cujas inscrições podem ser efectuadas até 10 de Março através dos contactos 912 036 462, 912 645 151 ou 24hfutsalfreixianda@gmail.com.

A iniciativa, que é promovida pela secção de bombeiros daquela localidade e a sua Liga de Amigos,  tem cariz solidário: o valor angariado será para ajudar a suprimir algumas carências daquela associação humanitária.

“Este evento é já uma referencia na região”, realça a organização, salientando que, como habitualmente, o torneio junta em campo 16 equipas, com um total de cerca de 200 atletas de norte a sul do país, que no fim-de-semana da Páscoa, ao longo de 24 horas, se defrontam no Pavilhão Municipal de Freixianda. À semelhança dos anos anteriores, a competição terá início às 18h00 da Sexta-feira Santa (30 de Março) e continuará até às 18h00 de sábado (31 de Março).

Para completar o evento, está garantida animação durante todo o torneio com Djs e Karaoke. Ao longo das 24 horas de competição haverá sempre bar aberto com os habituais comes e bebes. As entradas são livres.

“No final, serão entregues prémios para os primeiros classificados, alguns troféus especiais para melhor guarda redes, melhor marcador, Taça Fair Play e Troféu do Bar”, refere a organização, adiantando que “serão ainda entregues medalhas a todos os participantes”.

De salientar que o X Torneio 24 Horas Futsal – Grupo Silva Construções conta com o apoio da Câmara Municipal de Ourém, da União de Freguesias de Freixianda , Ribeira do Fárrio e Formigais , dos Bombeiros Voluntários de Ourém , da JuveBombeiro de Ourém e de mais de uma centena de empresas da freguesia e do concelho.

Entretanto a Liga de Amigos da Secção de Bombeiros de Freixianda iniciou também uma campanha de angariação de fundos para ajudar a financiar as obras no quartel e aquisição de nova ambulância, que constituem dois objectivos que aquela associação humanitária pretende concretizar em 2018. Para contribuir basta inscrever-se como sócio, fazer um donativo ou oferta (para o IBAN da Liga Amigos Secção Bombeiros Freixianda PT50 5180 0014 00000720678 54) e participar nas actividades da associação.

(Na foto, a equipa Hiatus, a vencedora do IX Torneio 24 Horas Futsal)

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM