O Teatrão dá uma última oportunidade para os amantes das artes assistirem à criação “Dom Quixote (de Coimbra)”. Como parte da comemoração aos 30 anos da companhia, a apresentação final está marcada para o dia 14 de Janeiro, às 11h00, na Sala Grande da OMT. Destaca-se que esta sessão contará com interpretação em Língua Gestual Portuguesa, tornando o espetáculo acessível a um público mais diversificado.
A Tabacaria da OMT será palco do lançamento da 4.ª edição do livro “O mundo velho está a morrer, o novo ainda não nasceu – este é o tempo dos monstros”, escrito por António Avelãs Nunes. O evento terá lugar hoje, quinta-feira, às 18h00. O livro apresenta uma análise profunda da invasão russa na Ucrânia, proporcionando uma visão esclarecedora e detalhada do conflito.
António Avelãs Nunes, autor de dezenas de livros e centenas de artigos publicados em diversos países, desde o seu tempo como professor de Economia Política na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra até sua contribuição como Secretário de Estado nos primeiros Governos Provisórios após o 25 de Abril, tem feito uma trajetória marcada por um compromisso incansável com a justiça social e a promoção da paz.
O lançamento do livro é de entrada livre. Para quem deseja ver pela última vez a jornada de “Dom Quixote (de Coimbra)”, os bilhetes estão disponíveis para compra na OMT ou online através do link tinyurl.com/QuixoteTeatrao.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM