COIMBRA,4 de Agosto de 2021

Tábua: Mário de Almeida Loureiro não se recandidata ao Município

5 de Março 2021 Rádio Regional do Centro: Tábua: Mário de Almeida Loureiro não se recandidata ao Município

Mário de Almeida Loureiro não se recandidata a Tábua e passa o testemunho ao Vice-Presidente Ricardo Cruz. O actual Vice-Presidente foi eleito pelos órgãos internos do Partido Socialista para ser o candidato do PS à Presidência da Câmara Municipal de Tábua nas Eleições Autárquicas de 2021.

A Comissão Política da Concelhia do Partido Socialista de Tábua, realizada no dia 4 de março, votou no nome de Ricardo Cruz para liderar a candidatura autárquica do PS ao Concelho de Tábua.

Os Presidentes de Junta/União de Freguesias, eleitos pelo Partido Socialista, assim como o actual Presidente do Município de Tábua, Mário de Almeida Loureiro, manifestaram o total apoio a esta candidatura autárquica que visa ter Tábua e os Tabuenses como compromisso.

Ricardo Cruz é licenciado em Motricidade Humana, Pós-Graduado em Gestão do Desporto Municipal e com formação na área da Gestão e na Administração Escolar, sendo autarca desde 2009 no Município de Tábua onde assumiu, em 2012, funções em regime de permanência.

É Vice-Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Tábua, Vice-Presidente da Direção da ADI – Agência de Desenvolvimento e membro da Direção da ADEPTOLIVA, tendo assumido ao longo dos anos funções de relevo no movimento associativo Tabuense.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM