COIMBRA,21 de Junho de 2021

Soure: Município volta a distribuir material de proteção às IPSS’s locais

10 de Dezembro 2020 Rádio Regional do Centro: Soure: Município volta a distribuir material de proteção às IPSS’s  locais

O Município de Soure levou a cabo uma nova acção de distribuição de cerca de 12 mil máscaras de proteção às IPSS do Concelho, contribuindo para aumentar a capacidade de resposta e proteção das entidades beneficiárias, seus trabalhadores e utentes, face ao surto epidemiológico de COVID-19.

Em iniciativas anteriores, a Autarquia tem vindo a oferecer diversos materiais de proteção individual (EPI’s) às IPSS, Lares Residenciais, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Soure, Unidades de Saúde e Juntas de Freguesia locais.

Só em máscaras, a Autarquia já doou cerca de 65.000 unidades, às quais acresce a entrega ou comparticipação de luvas, máscaras, viseiras, factos de proteção, saquetas de toalhitas desinfetantes, entre outros.

Neste momento, o Município encontra-se também a efetuar um reforço do seu próprio stock de máscaras e demais materiais de proteção, procurando antecipar e estar preparado para a próxima fase da pandemia no período pós-Natal. A adopção destas medidas visa contribuir para apoiar as várias entidades que se encontram na primeira linha de auxílio à população do Concelho, permitindo que as mesmas continuem com as suas respostas sociais a funcionar em pleno, bem como acautelar a proteção dos funcionários municipais e cidadãos que utilizam os serviços e instalações camarárias.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM