COIMBRA, 10 de Abril de 2020

Restaurante D. Duarte II encerra para férias e reabre a 03 de Março

24 de Fevereiro 2020

O restaurante D. Duarte II, um dos estabelecimentos de referência da cidade de Coimbra encontra-se encerrado para férias nos próximos dias e até 02 de Março, reabrindo no dia 03 (terça-feira).

Após a realização do Carnaval do Bairro Norton de Matos, onde se encontra localizado o restaurante, a gerência decidiu descansar e dar descanso aos seus funcionários, ganhando fôlego para a temporada da Primavera que está prestes a chegar.

Com a sua sala principal renovada desde o ano passado, contando agora com um design mais moderno e acolhedor, o D. Duarte II conta já com 28 anos de actividade e é local de paragem obrigatória em Coimbra.

Direccionado para a cozinha tradicional portuguesa, em particular os peixes frescos e os mariscos, o D. Duarte II conquista paladares com pratos como a maionese de gambas, os filetes com arroz e grelos, ou as grandes especialidades da casa – o frango na púcara em caldo de carqueija (com o qual o restaurante chegou ao terceiro lugar do concurso “O melhor sabor de Portugal”) ou o polvo à lagareiro.

Excepto neste período de férias, o restaurante, situado na rua de Moçambique, está aberto de terça-feira a domingo (encerra à segunda-feira), das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00. Aceitam-se reservas individuais e para grupos, albergando nas suas duas salas um total de 130 pessoas.

Jornal Campeão das Províncias 


Todos os direitos reservados • Rádio Regional Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com