COIMBRA,21 de Junho de 2021

Requalificação da rede viária de Cantanhede prossegue em Murtede e Sepins

25 de Novembro 2020 Rádio Regional do Centro: Requalificação da rede viária de Cantanhede prossegue em Murtede e Sepins

Helena Teodósio, presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, acaba de assinar o auto de consignação relativo a mais uma empreitada que faz parte do plano de requalificação da rede viária do concelho, neste caso em Murtede e Sepins.

O documento foi formalizado na sequência de uma visita da líder do Executivo camarário às vias que vão ser sujeitas a beneficiação, na qual participaram também o presidente da junta de Freguesia de Murtede, Carlos Fernandes, o presidente da União das Freguesias de Sepins e Bolho, Luís Arromba, técnicos do Departamento de Obras Municipais e o representante da empresa adjudicatária.

No total, o investimento ascende a 160 325 euros reportando à aplicação de tapete betuminoso e trabalhos acessórios em três troços de estrada, designadamente Murtede/Enxofães, Sepins/Antes, até ao limite do concelho, Sepins/Escapães/Murtede, e ainda na Rua do Tojal da zona industrial desta última localidade, devendo as obras ser concluídas no prazo de 180 dias.

A repavimentação destas vias faz parte do plano de requalificação da rede viária que o Município de Cantanhede tem em curso e que deverá ser concluído em 2022.

Elaborado na sequência de um diagnóstico exaustivo às condições de circulação rodoviária no concelho, esse plano contempla investimentos da ordem dos 10 milhões de euros, na sua maioria com recurso a empreitadas, mas complementado com intervenções a realizar por administração directa pela brigada de aplicação de tapete da Divisão de Obras e Apoio às Freguesias.

Jornal Campeão das Províncias 

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM