COIMBRA,2 de Agosto de 2021

PSP de Coimbra detém jovem por roubo no Bairro Norton de Matos

5 de Março 2021 Rádio Regional do Centro: PSP de Coimbra detém jovem por roubo no Bairro Norton de Matos

A PSP de Coimbra, ontem (04), pelas 18h40, no Bairro Norton de Matos em Coimbra, deteve em flagrante delito um jovem, com 17 anos de idade, pela prática do crime de roubo.

Na sequência de uma comunicação efectuada para a PSP onde era dado a conhecer um roubo no interior de uma mercearia localizada no Bairro Norton de Matos, foram mobilizados os meios policiais necessários para o local, vindo de imediato a ser interceptado o suspeito da prática do roubo em causa.

O detido, apesar de ter tentado encetar fuga para se imiscuir à intervenção policial, foi interceptado de imediato.

Na sua posse veio a ser encontrada e apreendida uma réplica de arma de fogo, a qual se veio a apurar ter sido utilizada no roubo por si protagonizado, bem como um canivete sobre o qual o mesmo não justificou o motivo da sua posse.

Das diligências efectuadas foi possível perceber que a vítima foi obrigada a entregar cerca de 200 euros no momento do roubo, contudo, aquando da fuga do detido, a vítima conseguiu alcançar o mesmo na via pública vindo a recuperar o dinheiro subtraído.

Após esta situação o detido voltou a fugir do local, momento em que foi localizado e detido pela PSP.

O detido será presente à Autoridade Judiciária durante o dia de hoje.

Detido por desobediência

Na passada quinta-feira (04), pelas 14h20, na Estrada da Guarda Inglesa em Coimbra, um homem de 64 anos foi detido pelo crime de desobediència.

O suspeito foi interceptado a conduzir um automóvel que se encontrava apreendido desde o dia 20 de Janeiro de 2021 por falta de seguro de responsabilidade civil, incorrendo assim no Crime de Desobediência.

Detido por mandado de captura

No dia 4 de Março, pelas 19h00, na zona da Baixa de Coimbra, no âmbito de um processo de investigação em curso no Comando da PSP, foi detido no cumprimento de um mandado de detenção, um homem de 32 anos, para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial.

O indivíduo é suspeito também de ser o autor de crimes de roubo, extorsão e ofensas à integridade física qualificada, crimes estes ocorridos nesta cidade.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM