COIMBRA,17 de Setembro de 2021

PSD de Leiria “repudia discriminação negativa” nos passes sociais

3 de Abril 2019 Rádio Regional do Centro: PSD de Leiria “repudia discriminação negativa” nos passes sociais

A comissão política distrital de Leiria do PSD repudiou a “discriminação negativa” que considera ter sido alvo a região na medida relativa aos passes sociais adoptada pelo governo socialista de António Costa.

Em nota de imprensa, a Distrital de Leiria do PSD refere que “repudia veementemente a discriminação negativa que é alvo a região na medida relativa aos passes sociais implementada pelo Governo esta semana”.

“Dando um exemplo concreto dos valores envolvidos, a região de Leiria vai ser contemplada com 600 mil euros, enquanto Lisboa vai receber 75 milhões de euros, o que é um diferencial gritante”, salientou o comunicado.

Para os sociais-democratas, trata-se de “um bom exemplo da grandeza desta discriminação negativa que está a ser protagonizada por este governo por todo o território nacional para além das duas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto”.

Na mesma nota, o PSD de Leiria alerta ainda para os efeitos da nova legislação orgânica da protecção civil, considerando que nenhuma Comunidade Intermunicipal está preparada em termos de recursos humanos e técnicos para esta nova realidade”.

Reunida no dia 1 de Abril, a Comissão Política Distrital de Leiria do PSD, aprovou por unanimidade dois votos de pesar pelo falecimento de Zeca Mendonça (PSD) e João Vasconcelos (PS).

LUSA

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM