COIMBRA,11 de Abril de 2021

PSD apresenta Pedro Alves como candidato à Junta de Freguesia de Arganil

7 de Abril 2021 Rádio Regional do Centro: PSD apresenta Pedro Alves como candidato à Junta de Freguesia de Arganil

Pedro Alves é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Arganil nas próximas eleições autárquicas, conforme confirma o líder concelhio do partido e presidente da Câmara, Luís Paulo Costa.

Casado e pai de dois filhos, Pedro Alves, de 55 anos, é desde 2009 tesoureiro da Junta de Freguesia de Arganil.

“É o candidato certo para Arganil; uma pessoa conhecida e por quem os fregueses têm muita simpatia, reconhecendo aquele que tem sido o seu papel quer enquanto profissional, quer do ponto de vista associativo e autárquico”, reconhece o presidente da Concelhia social-democrata.

Para Luís Paulo Costa, a candidatura de Pedro Alves “honra e homenageia o legado de Ramiro Castanheira Jorge, presidente eleito pelo PSD logo após o 25 de Abril, que se manteve no comando dos interesses da freguesia durante mais de três décadas”.

Pedro Alves afirma ter decidido avançar com a candidatura à Junta de Freguesia nas próximas eleições autárquicas por considerar “que ainda há muito para fazer por Arganil” e por acreditar “que é sempre possível ir mais longe”.

Em situação de pré-reforma enquanto colaborador da Caixa Geral de Depósitos, Pedro Alves afirma que na decisão de assumir a candidatura pesou o facto de ter o tempo e a disponibilidade que considera necessários para dedicar às pessoas e à resolução dos seus problemas.

O actual tesoureiro da Junta de Freguesia de Arganil integra o projecto independente “Arganil Acima de Tudo”, sob a liderança do João Travassos, que teve início em 2009 e que tem este ano o seu términus.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM