COIMBRA,18 de Abril de 2024

PS inaugura sede de campanha “Todos Pela Lousã”

27 de Agosto 2021 Rádio Regional do Centro: PS inaugura sede de campanha “Todos Pela Lousã”

O Partido Socialista inaugurou, quinta-feira, a sua sede da campanha “Todos Pela Lousã”, para as eleições autárquicas de 26 de Setembro.

O espaço, situado na Av. Dr. José Maria Cardoso, tem como objectivo ser um ponto de encontro, partilha de opiniões e local de trabalho da candidatura socialista.

A cerimónia de abertura contou com a presença de muitos militantes, simpatizantes e apoiantes da candidatura, incluindo todos os cabeças-de-lista aos vários órgãos autárquicos, o mandatário da candidatura, Carlos Seco, bem como elementos das várias listas.

Ana Ferreira, cabeça-de-lista à Assembleia Municipal da Lousã, destacou Luís Antunes como “a melhor escolha para continuar a dirigir o destino deste magnífico território, a nossa Lousã. A candidata agradeceu a “todos os que aceitaram integrar as listas do Partido Socialista e especial aos que a acompanham na lista da Assembleia Municipal”.

Para o candidato e actual presidente de Câmara Municipal Luís Antunes, a “mobilização hoje registada, bem como o apoio e entusiamo que tem recebido dos lousanenses no dia-a-dia, são o comprovativo de que oslLousanenses acreditam no projexto do PS para a Lousã, reconhecem o relevante trabalho realizado e querem renovar o compromisso com o PS no próximo dia 26 de Setembro”.

Anunciando que a candidatura irá “brevemente apresentar aos lousanenses o seu Compromisso Eleitoral, para o qual têm chegado – e continuam a chegar – muitos contributos reveladores do interesse dos lousanenses”, Luís Antunes relembrou “o empenho que tem sido dispensado ao acompanhamento da implementação do MetroBus, obra concreta que está no terreno, bem como à luta pela criação de uma alternativa à Estrada da Beira”. “Estes são projectos pelos quais temos lutado – e muito – e que não se conseguem com anúncios ou varinhas mágicas: só com trabalho, dedicação e competência” – considerou.

As próximas iniciativas já agendadas da candidatura “Todos Pela Lousã” são a apresentação da lista à Junta de Freguesia de Serpins, no próximo domingo, dia 29, às 18h00, no Cabeço da Igreja em Serpins, e a apresentação pública da candidatura a 3 de Setembro, às 21h30, no Parque Carlos Reis, na Lousã.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM