COIMBRA,15 de Junho de 2021

Pombal: Mercado dos Agricultores em obras de beneficiação de 220.000 euros

29 de Outubro 2020 Rádio Regional do Centro: Pombal: Mercado dos Agricultores em obras de beneficiação de 220.000 euros

Já se encontram em curso as obras de beneficiação, conservação e impermeabilização no edifício do Mercado dos Agricultores, contíguo ao Mercado Municipal de Pombal, que deverão ficar concluídas em cerca de quatro meses e custar cerca de 220.000 euros, anunciou a autarquia.

Segundo a edilidade, os trabalhos, a cargo da empresa Conjuntura Intensa, Lda, sediada na freguesia de Pombal, “visam essencialmente corrigir várias patologias que o edifício, com mais de duas dezenas de anos de actividade, apresenta”, contemplando, entre outras, a substituição de caleiras na cobertura e de pavimentos, assim como a limpeza e pintura geral do edifício.

“Obras consideradas indispensáveis para evitar uma maior degradação dos elementos estruturais e para garantir aos utentes e aos pequenos agricultores que ali comercializam os seus produtos melhores condições de utilização e fruição, e com quem foi articulada a empreitada agora em curso”, sublinha uma nota da autarquia.

De referir que a referida empreitada corresponde a uma candidatura apresentada pelo Município de Pombal à Terras de Sicó – Associação de Desenvolvimento no âmbito da linha de apoio “Cadeias Curtas e Mercados Locais”, do PDR 2020.

Jornal Terras de Sicó

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM