A cidade de Pinhel prepara-se para receber a 25ª edição da Feira das Tradições e Actividades Económicas.
Ao longo dos últimos anos a Feira das Tradições tem vindo a crescer e a afirmar-se pela qualidade com que brinda os milhares de visitantes que anualmente passam pelo recinto daquele que é já considerado o maior certame de inverno da Beira Interior. Para os expositores, esta é uma excelente oportunidade para darem a conhecer os seus produtos e serviços, pelo que a procura supera sempre as melhores expetactivas da organização.
Neste momento, já estão abertas as inscrições para a 25ª Feira das Tradições e Actividades Económicas, fase que termina a 24 de janeiro de 2020.
O certame tem como tema “Pinhel e a Feira das Tradições; 250 anos de história, 25 anos de emoções” e decorre de 21 a 23 de Fevereiro de 2020.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM