O Núcleo Empresarial de Penela (NEP) encontra-se a promover a campanha “Natal com o Comércio Local II” que pretende promover o consumo no comércio tradicional numa parceria com a Câmara Municipal de Penela e Juntas de Freguesia.
A campanha consiste em atribuir um voucher, a cada 10 euros de compras, que integrará um sorteio final e cujos prémios serão vales de compras nos valores de 50, 75, 100, 150, 175 e 200 euros a serem utilizados no comércio tradicional do concelho.
“Esta iniciativa pretende incentivar a população a realizar as suas compras no comércio tradicional e fazer as suas refeições na restauração local e, desta forma, contribuir para um apoio extra à economia local”, refere o comunicado do NEP.
A decorrer desde 30 de Novembro até 5 de Janeiro, a iniciativa Natal com o comércio local convida as pessoas, pelo segundo ano consecutivo, a fazer compras no comércio tradicional da autarquia.
Jornal Terras de Sicó
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM