COIMBRA,16 de Outubro de 2021

Pedro Roxo confirma recandidatura à Académica/OAF

16 de Maio 2019 Rádio Regional do Centro: Pedro Roxo confirma recandidatura à Académica/OAF

O actual presidente da Académica/OAF encabeçará uma lista candidata às próximas eleições, marcada para o dia 1 de Junho, anunciou hoje fonte da candidatura.

O candidato, de 39 anos, tem o ADN da Briosa, da qual é associado desde que nasceu. Foi capitão de equipa em todos os escalões de formação (dos infantis aos juniores) e jogador do plantel principal da Académica, tendo igualmente alinhado na equipa de Veteranos.

Depois do seu percurso estudantil, durante o qual se licenciou em Engenharia pela  Universidade de Coimbra e do exercício de actividade profissional em empresa do ramo, assumiu a presidência da Briosa em 2017, após a demissão apresentada por Paulo Almeida por razões do foro pessoal.

Pedro Dias Roxo quer continuar a liderar os destinos da Académica/OAF com a convicção do trabalho feito e da missão ainda por completar.

Espera fazer um mandato completo à frente da Briosa, para o qual conta com uma equipa de académicos reconhecidos e empenhados em fazer regressar a Académica à primeira liga e em fortalecer a instituição estrutural, financeira e socialmente.

“Passámos por tempos conturbados após a demissão da direcção presidida por José Eduardo Simões, principalmente do ponto de vista financeiro” afirma o actual presidente, que relembra o estado calamitoso em que se encontravam à data, as finanças do clube.

“Relembrando que mais ninguém se apresentou a eleições em 2016” Pedro Roxo reitera que é sua missão fazer regressar o clube a “um lugar que é seu”.

A lista completa, bem como o programa eleitoral, serão revelados aos sócios oportunamente, refere um comunicado da candidatura.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM