COIMBRA,4 de Março de 2024

Pedro Coimbra reeleito líder da Federação de Coimbra do PS

10 de Março 2018 Rádio Regional do Centro: Pedro Coimbra reeleito líder da Federação de Coimbra do PS

Pedro Coimbra foi reeleito, hoje, presidente da Federação Distrital de Coimbra do PS, após a vitória no acto eleitoral em que teve como opositor Luís Antunes, presidente da Câmara Municipal da Lousã, vencendo o sufrágio nos concelhos de Condeixa, Penela e Soure.

O deputado à Assembleia da República vai, assim, liderar os destinos socialistas no distrito pelo quarto mandato consecutivo, depois de triunfos em 2012, 2014, 2016 e agora 2018.

No presente acto eleitoral, Coimbra foi o mais votado nos três concelhos das Terras de Sicó. Em Condeixa, o reconduzido líder venceu por 141 votos contra 17 do seu opositor; em Penela, o desfecho foi 21-3; enquanto em Soure a vantagem cifrou-se em 158 votos (267-109).

Pedro Artur Barreirinhas Sales Guedes Coimbra, 44 anos de idade, licenciado em engenharia civil, é deputado no Parlamento, presidente da Assembleia Municipal de Penacova e da Federação de Coimbra do PS.

Exerceu anteriormente, entre outros, os cargos de presidente do Conselho de Administração da Águas de Coimbra, vice-presidente da C.C.D.R. do Centro, director-adjunto do Centro Distrital de Coimbra da Segurança Social e director do Gabinete de Planeamento e Acompanhamento de Obras do Serviço Regional da Segurança Social.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM