Instalado no Vale Santo (recinto da Feira da Vinha e do Vinho), o Anadia Splash abre portas amanhã, sábado, e promete animar miúdos e graúdos, dentro e fora de água.
O parque estará aberto ao público de terça-feira a domingo, entre as 14h e as 19h, encerrando à segunda-feira. Além de atractivos aquáticos, como piscinas, insufláveis e escorregas, o parque conta também com um carrossel, trampolins, um comboio elétrico e, entre outros equipamentos, um campo de futebol insuflável. A lista de atracções inclui ainda espaços para jogos, como o dominó gigante, e festas da espuma diárias. No recinto, é possível ter acesso ao bar do parque, que dispõe de esplanada.
A entrada no Anadia Splash tem um custo de 2 euros por pessoa. Para as instituições particulares de solidariedade social e para as associações do concelho, que se apresentem no local com grupos de 15 ou mais pessoas, a entrada custa 1 euro por pessoa. O uso de meias é obrigatório para todos os utilizadores dos vários pontos de diversões.
O Anadia Splash, promovido pelo Município de Anadia, vai funcionar até ao dia 11 de Agosto e visa proporcionar momentos de salutar convívio e de diversão, aliados à prática de actividade física, com interesse para várias gerações, e economicamente acessíveis a todos.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM