À semelhança do que acontece desde 2017, pela altura do Natal, a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra voltou a atribuir vales – que só podem ser utilizados no comércio local – a cada um dos colaboradores da autarquia.
No total, esta medida traduz-se num apoio ao comércio, que ultrapassa os 25 000 euros, para além de ser igualmente um incentivo suplementar concedido aos colaboradores.
A promoção e revitalização do comércio é assim o principal objectivo da iniciativa, que desta vez foi reforçada com a inclusão de vales para os membros mais jovens do agregado familiar dos colaboradores (até aos 12 anos), que também só podem ser utilizados nos estabelecimentos comerciais elegíveis do concelho.
Os vales, que podem ser descontados até 31 de Janeiro, são destinados à aquisição de bens essenciais, estando excluídos os artigos considerados de luxo ou supérfluos. Os vales atribuídos a crianças e jovens podem ser utilizados para a compra de brinquedos ou outro tipo de materiais lúdicos e de entretenimento.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM