COIMBRA,24 de Abril de 2024

Oliveira do Hospital alarga horário de estabelecimentos no fim-de-semana e feriado

27 de Outubro 2022 Rádio Regional do Centro: Oliveira do Hospital alarga horário de estabelecimentos no fim-de-semana e feriado

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) vai conceder um alargamento do horário de funcionamento aos estabelecimentos de restauração e bebidas licenciados no município no próximo fim-de-semana e na véspera de feriado, por ocasião do “Halloween” e do “Dia de Todos os Santos”.
A título excepcional, estes estabelecimentos passam assim a ter autorização de encerramento alargado até às 3h00, entre 28 de Outubro e 1 de Novembro. Este alargamento de horário, a que acrescem os 30 minutos de tolerância já a vigorar, aplica-se na noite de sexta-feira para sábado, de sábado para domingo, e de segunda para terça-feira.
Com esta decisão, a CMOH pretende estimular um importante sector da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital durante esta quadra de celebrações.
A Câmara Municipal apela aos empresários do sector e clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e ao repouso dos cidadãos residentes.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM