COIMBRA,25 de Abril de 2024

Núcleo Associativo para os Estudos Europeus em Coimbra com III Academia Europa

19 de Outubro 2020 Rádio Regional do Centro: Núcleo Associativo para os Estudos Europeus em Coimbra com III Academia Europa

O Núcleo Associativo para os Estudos Europeus em Coimbra (NAPEEC) vai realizar a III Academia Europa, entre 26 de Outubro e 13 de Novembro. O evento terá, contudo, um formato distinto das I e II Academia Europa, pois será totalmente online, transmitido através da plataforma WebEX.

A cargo do NAPEEC e do Europe Direct Região de Coimbra, a III Academia Europa contará com um leque diverso de iniciativas, palestras, ‘webinares’ e workshops, bem como com a participação de convidados distintos e oradores especializados nos estudos sobre a Europa e a União Europeia, entre o quais professores, investigadores e eurodeputados.

“Dados os tempos exigentes que vivemos, o NAPEEC procura através da III Academia Europa reforçar a sua actividade e iniciativas, com fim último de ajudar a contruir uma sociedade informada, atenta e resiliente, mais capaz de compreender os problemas europeus e de ajudar a construir novos projectos para os solucionar. Assim, parece-nos o momento e formato certo para o reencontro entre os estudantes universitários e as temáticas europeias. É com muito orgulho que pelo terceiro ano consecutivo promovemos a Academia Europa, destinada a jovens universitários interessados nas temáticas europeias”, disse o NAPEEC.

As inscrições para a III Academia Europa estão abertas a estudantes nacionais e internacionais de qualquer ciclo de estudos e podem ser feitas em https://docs.google.com/forms/d/1RxoMe7YpOQgP0tGa7rcIBkXv3lm5OiR18xLsuaSGTfc/viewform?edit_requested=true&fbzx=6009649996562340789&fbclid=IwAR0hbDQTtfkIGiTD0H8-BJE_ejbVxm_YvdusqQ22BFc7oeU99ttRM9uldOs até ao dia 23 de Outubro.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM