COIMBRA,17 de Julho de 2024

Na praia de Mira já está quase tudo pronto para receber a festa de Fim de Ano

28 de Dezembro 2023 Rádio Regional do Centro: Na praia de Mira já está quase tudo pronto para receber a festa de Fim de Ano

Este evento, que é já uma referência na região centro e no país, conta com o “carimbo” da RFM, uma das grandes rádios nacionais e espera receber milhares de pessoas durante os próximos 3 dias.
Com um programa alargado e entrada livre, o Réveillon da Praia de Mira começa já esta sexta-feira, 29 de Dezembro, no Largo da Barrinha, com a inauguração do Street Food Réveillon Weekend e a actuação dos “Tangerina não é Clementina”.
Os festejos continuam no sábado, dia 30, com a banda “Top Som” a partir das 22h30, que com certeza farão um espectáculo memorável no palco principal.
A noite de passagem de ano, no domingo, dia 31, começa da melhor forma, com a actuação da “Rafeiros Band”, a partir das 22h30, seguida de um espectáculo piromusical que marcará a entrada no Ano Novo, às 00h00. Segue-se o cabeça de cartaz Nuno Ribeiro, a partir das 00h30 e o DJ da RFM Pedro Simões encerrará a noite com muita música para aquecer os mais resistentes.
Nuno Ribeiro, destaca que é a primeira vez que actua numa Passagem de Ano: “O que posso prometer é que vou preparar um concerto ainda mais especial, com mais energia e alegria, com muita entrega, que é o que precisamos nessa noite, que é das mais importantes do ano. Espero vê-los a todos na primeira fila”.
O presidente da câmara Municipal de Mira Artur Fresco convida todos a visitarem a Praia de Mira, neste que será um fim de semana memorável.
A festa de despedida de 2023 e entrada em 2024 na Praia de Mira, resulta novamente de uma parceria de sucesso entre a Câmara Municipal de Mira e a RFM. A entrada é livre.

Condicionamentos ao trânsito
27 de Dezembro até 1 de Janeiro de 2024
– Av. Arrais Batista Cera – entre o cruzamento com a Rua Raul Brandão e a Av. Infante D Henrique – Circulação nos dois sentidos, desde o dia 27 de Dezembro até 1 de Janeiro de 2024.
– Rua Raul Brandão – Inversão do Sentido de Circulação – a circulação é no sentido Av. da Barrinha para Av. Arrais Batista Cera.
– Av. da Barrinha – Interrupção da circulação entre o cruzamento com a Rua Raul Brandão e a Av. Infante D. Henrique, havendo passagem de ligeiros pela zona de estacionamento nos dias 27, 28, 29 e 30 de Dezembro. Interrupção na sua totalidade, no decorrer do fogo de artificio, entre o cruzamento da Av. da Barrinha com a Rua Elísio de Moura e o cruzamento desta com a Rua Raul Brandão;

28 de Dezembro de 2023

– Av. Infante D. Henrique – Interrupção total durante o período compreendido entre as 09h do dia 31dez e 09h do dia 01jan;

– Av. Infante D. Henrique- Dias 27, 28, 29 e 30 de Dezembro será permitida a circulação rodoviária, no troço em direcção à Av. Arrais Batista Cera mediante a avaliação das entidades competentes;
– Rua Osso da Baleia – circulação apenas num sentido – da Av. Cidade de Coimbra até Rua Prazos Novos (sentido sul/norte), no dia 31 de Dezembro e 01 de Janeiro de 2024;
– Rua Prazos Novos – circulação apenas num sentido – da Rua Dr. Manuel Estrela para a Rua Vasco da Gama, no dia 31 de Dezembro e 01 de Janeiro de 2024;
– Largo José Rui Alcaide – Interrupção total durante o período compreendido entre as 09h do dia 31dez e 09h do dia 01jan, sendo admissível outros períodos em função da avaliação de risco.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM