COIMBRA,18 de Abril de 2025

Município e Freguesias de Coimbra distinguidos com a Bandeira de Mérito Social

26 de Março 2025 Rádio Regional do Centro: Município e Freguesias de Coimbra distinguidos com a Bandeira de Mérito Social

João Francisco Campos, José Simão, Ana Cortez Vaz, Mafalda Fagulha, Bertília Simão e Luís Correia

O Município de Coimbra e as Uniões das Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades, Santa Clara e Castelo Viegas e de Coimbra foram distinguidos com a Bandeira de Mérito Social.

Este prémio reconhece o trabalho contínuo e dedicado das autarquias na promoção do bem-estar da comunidade, através de iniciativas sociais, desportivas, culturais e de desenvolvimento local. O galardão reflecte o compromisso das instituições em implementar políticas e projetos que reforcem a inclusão, a solidariedade e a qualidade de vida da população.

Ana Cortez Vaz, vereadora da Acção Social do Município de Coimbra:

“Este reconhecimento é um reflexo do esforço contínuo que temos vindo a desenvolver no Município de Coimbra para garantir que todos os cidadãos tenham acesso a melhores condições de vida. A Bandeira de Mérito Social reforça a nossa determinação em continuar a trabalhar em prol de uma cidade mais inclusiva e solidária”.

Luís Correia, presidente da União das Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades:

“Esta distinção pertence a toda a nossa comunidade e, em especial, ao excelente trabalho desenvolvido pelo Gabinete Social da Junta de Freguesia. O compromisso e a dedicação desta equipa têm sido fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos nossos fregueses, promovendo um apoio social de proximidade e eficaz. A Bandeira de Mérito Social é um incentivo para continuarmos a investir em projetos que fazem a diferença no dia-a-dia da nossa população”.

José Simão, presidente da União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas:

“É com grande orgulho que recebemos este galardão, que reconhece o trabalho árduo que temos desenvolvido. Acreditamos que o impacto das nossas iniciativas sociais se reflete diretamente no bem-estar dos cidadãos, e esta distinção reforça a importância do nosso compromiss”.

João Francisco Campos, presidente da União das Freguesias de Coimbra:

“Esta distinção simboliza o empenho de todos os que trabalham para fortalecer o tecido social da nossa freguesia. Acreditamos que só através da proximidade e do envolvimento comunitário conseguiremos construir um futuro mais justo e solidário para todos”.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM