COIMBRA,18 de Abril de 2024

Município de Cantanhede realiza Festa da Criança e da Família no dia 3 de Junho

23 de Maio 2023 Rádio Regional do Centro: Município de Cantanhede realiza Festa da Criança e da Família no dia 3 de Junho

O Município de Cantanhede realizará a Festa da Criança e da Família, no dia 3 de Junho, no Parque de S. Mateus, constituindo uma oportunidade de homenagear as crianças, não só as que ainda o são, mas também as que já cresceram, as que um dia foram crianças e basta apenas um mínimo de esforço para recordarem toda a magia desse tempo magnífico.

Esta grande celebração terá diversas actividades (insufláveis, pinturas faciais, jogos tradicionais, teatro, música, circuitos desportivos, ateliês, entre outros) e uma STREET FOOD.

A concretização desta edição da Festa da Criança e da Família é a aposta verdadeira na paixão, no altruísmo, na resiliência, na criatividade, na inovação e, sobretudo, no sentimento grande de respeito pela infância.
Continuando a acreditar que este evento pode oferecer um dia de sábado repleto de adrenalina, de animação, de bons exemplos e de valores e assim fazer sentir, às nossas crianças, nos vários momentos de partilha, que ser criança é sorrir e fazer sorrir, é saber nada e poder tudo e é acreditar, esperar e confiar.

Por todas estas razões e mais algumas, não deixe de participar na Festa da Criança e da Família do seu/sua filho(a).

Com muitas risadas, sonhos e brincadeiras! Um Feliz Dia da Criança e da Família a todos nós!?

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM