COIMBRA,25 de Outubro de 2021

Município de Anadia aprova minuta do acordo de gestão para construção de rotunda na EN1/IC2

18 de Setembro 2021 Rádio Regional do Centro: Município de Anadia aprova minuta do acordo de gestão para construção de rotunda na EN1/IC2

O Município de Anadia aprovou, na sua reunião de executivo do passado dia 1 de Setembro, a minuta do Acordo de Gestão para a construção da rotunda na EN1/IC2, no lugar do Peneireiro, na União de Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro. Um investimento, cuja estimativa anda na ordem dos 300 mil euros e cujo procedimento de empreitada deverá iniciar-se em 2022.

De acordo com o protocolo a celebrar, o Município de Anadia assume-se como dono de obra, competindo-lhe o lançamento do concurso da empreitada, a sua gestão, execução e fiscalização, sendo a obra comparticipada pela Infraestruturas de Portugal (IP).

Após vários contactos estabelecidos com a IP, ao longo dos últimos meses, onde o Município de Anadia mostrou total disponibilidade para assumir a obra, conseguiu-se finalmente chegar a um acordo para a construção da referida rotunda que irá, assim, proporcionar melhores condições de segurança rodoviária aos milhares de utilizadores que diariamente circulam naquela via.

 

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM