Na sequência da transferência de competências dos serviços da Administração Central para as autarquias locais, o Município da Figueira da Foz reforçou o seu quadro de pessoal com 19 novos trabalhadores, em diversas áreas.
O objectivo foi “reforçar as equipas internas e assim dar uma resposta mais eficaz e eficiente às inúmeras necessidades decorrentes das novas competências transferidas”, esclarece a Câmara Municipal.
Em Setembro foram contratados 19 trabalhadores: um condutor de máquinas pesadas, três vigilantes de crianças no transporte em viaturas municipais; um carpinteiro; quatro funcionários para a higiene e limpeza urbana; três pedreiros; dois pintores; dois jardineiros; um serralheiro; e em mobilidade de outra autarquia, um auxiliar de acção educativa e um técnico superior de planeamento.
Ainda no corrente mês de Outubro, o Município irá recrutar, no âmbito da reserva de recrutamento, dois condutores de máquinas pesadas, um trabalhador para a higiene e limpeza urbana de balneários; um trabalhador para a higiene e limpeza urbana; um jardineiro; um assistente operacional para o serviço de veterinário municipal e um arquitecto.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM