COIMBRA,12 de Maio de 2025

Montemor-o-Velho: “Reencontro VirtuALL” põe seniores em movimento

24 de Junho 2021 Rádio Regional do Centro: Montemor-o-Velho: “Reencontro VirtuALL” põe seniores em movimento

Realizaram-se na passada terça-feira (22), as sessões da actividade “Reencontro VirtuALL” na freguesia de Arazede, na sede da Academia Musical Arazedense, proporcionando uma manhã repleta de energia, boa-disposição e alegria a cerca de 16 portadores do Cartão Sénior e participantes das actividades “Seniores em Movimento”, promovidas pelo município de Montemor-o-Velho.

De regresso às actividades presenciais, o “Reencontro VirtuALL” pretende, através da tecnologia, promover a estimulação física e mental da pessoa idosa, contribuindo, deste modo, para um envelhecimento activo e saudável.

Recorda-se que o projeto VirtuALL é dinamizado pela AD ELO e com a parceria dos municípios (investidores sociais) da sua área de influência (Montemor-o-Velho, Cantanhede, Mealhada, Penacova, Figueira da Foz e Mira), sendo co-financiado pela União Europeia, através do Fundo Social Europeu, no âmbito de uma candidatura efetuada ao Portugal Inovação Social.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM