COIMBRA,27 de Janeiro de 2022

Montemor-o-Velho invadido pelo espírito de Natal

3 de Dezembro 2021 Rádio Regional do Centro: Montemor-o-Velho invadido pelo espírito de Natal

O espírito natalício chegou à vila de Montemor-o-Velho que, para além de acolher o Castelo Mágico, já tem as iluminações de Natal ligadas.

Numa cerimónia simbólica de inauguração da iluminação de Natal, que decorreu na Praça da República, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, desejou que “esta seja mais uma época de luz” e congratulou-se pelos serviços municipais “terem voltado a abraçar o desafio de preparar a decoração da Praça da República, da fachada dos Paços do Município e, este ano, também do Mercado Municipal”.

Para o autarca, “este é um dos muitos exemplos que mostra o empenho, a capacidade, a vitalidade e a dedicação dos serviços e dos trabalhadores da Câmara em prol dos munícipes” e de quem visita o concelho.

O Mercado Municipal está decorado com estrelas de Natal que foram preparadas, no ano passado, pelas crianças das escolas do concelho. Já a árvore de Natal, instalada na Praça da República, e iluminação de Natal e a sonorização de rua são, para o Município de Montemor, “mais um motivo para visitar a sede do concelho e o seu comércio tradicional”.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM