COIMBRA,12 de Junho de 2025

Montemor-o-Velho divulgou datas das comemorações do Dia do Município

1 de Agosto 2021 Rádio Regional do Centro: Montemor-o-Velho divulgou datas das comemorações do Dia do Município

O Município de Montemor-o-Velho está a preparar as comemorações do Feriado Municipal, que se vão realizar de 5 a 8 de Setembro com uma programação adequada às condicionantes impostas pela pandemia da covid-19.

De acordo com a Câmara Municipal, a autarquia faz questão comemorar o Dia do Município, que se assinala a 8 de Setembro, e, desta forma, continuar “a honrar as tradições se a assinalar a força criadora e a resiliência do concelho”.

As comemorações estão a ser pensadas “para serem vividas presencialmente, ao ar livre, mas também descentralizadas, através da internet”, revelou o Município, considerando que os festejos de 2021 vão decorrer “num formato hibrido, desenhado para acompanhar o evoluir da situação pandémica”.

Neste sentido, a autarquia informou que a Feira do Ano – Festas Concelhias não se vai realizar, uma vez que se considerou não ser um evento seguro no actual contexto pandémico.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM