COIMBRA,30 de Abril de 2026

Miranda do Corvo cancela desfile das Marchas Populares

15 de Abril 2020 Rádio Regional do Centro: Miranda do Corvo cancela desfile das Marchas Populares

A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Miranda do Corvo determinaram cancelar o desfile das Marchas Populares, previsto para dia 13 de Junho.

A decisão foi tomada depois da auscultação de todas as marchas envolvidas. “Todas as entidades foram unânimes na decisão de não se realizar este evento em 2020”, referem as duas autarquias.

A decisão prende-se com o facto de “as medidas adoptadas para combater a covid-19” impedirem a preparação do desfile, impedindo as colectividades de ensaiar as performances, assim como de executarem os adereços necessários. “Além disso, existe a alta probabilidade de não ser ainda possível a realização de eventos de grande dimensão na data prevista”, sublinham.

A Junta de Miranda do Corvo confirmou, também, que adiaram, para data ainda a definir, a realização do passeio sénior anual, iniciativa que decorre, habitualmente, no final do mês de Junho.

Jornal Campeão das Províncias 

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM