COIMBRA,4 de Maio de 2026

Miranda do Corvo: A Associação Abutrica apresenta Trilhos dos Abutres 2022

21 de Janeiro 2022 Rádio Regional do Centro: Miranda do Corvo: A Associação Abutrica apresenta Trilhos dos Abutres 2022

A Associação Abutrica vai apresentar a 11ª edição dos Trilhos dos Abutres – a mais emblemática prova de Trail Running em Portugal, que decorre de 28 a 30 de Janeiro – no dia 26 de Janeiro, pelas 15h30, no Auditório dos Paços do Concelho de Miranda do Corvo. Serão anunciados todos os detalhes, nomeadamente os nomes dos principais atletas de elite presentes, bem como informação relacionada com o Circuito Inter Trail Terras da Chanfana – circuito regional que tem a sua primeira prova incluída nos Trilhos dos Abutres (prova de 20km, 30 de Janeiro).

Os Trilhos dos Abutres 2022 vão juntar mais de 1.000 atletas nacionais e internacionais no concelho de Miranda do Corvo.

O evento disputa-se na Serra da Lousã, com a prova de 50 quilómetros (Ultra Trail) no sábado, 29 de Janeiro, e com as provas de 30 quilómetros (Trail), Mini Trilhos dos Abutres (20 quilómetros) e Trilhos Júnior a decorrerem no domingo, dia 30. As provas são pontuáveis para os circuitos nacionais da ATRP – Associação de Trail Running de Portugal.

Esta apresentação conta com a presença de Miguel Baptista, presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Tiago Araújo, presidente da Associação Abutrica (organizadora da prova), e de representantes do Turismo Centro de Portugal, Aldeias do Xisto, Dueceira (Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça), e outros parceiros da prova.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM