O Metro Mondego iniciou uma campanha que assinala a contagem decrescente para o arranque do novo sistema de mobilidade, sublinhando o tempo necessário e fundamental das grandes transformações.
A campanha, intitulada “Está. Mesmo. Quase.”, pretende evidenciar que todas as mudanças significativas exigem um período de preparação e amadurecimento, essencial para consolidar projectos que vão impactar a vida das pessoas.
O filme central da campanha estabelece uma comparação entre o Metrobus e três momentos simbólicos da evolução humana, reforçando a ideia de que, tal como nesses marcos históricos, esta obra exigiu o seu tempo para se concretizar.
A iniciativa inclui um filme de um minuto, três versões reduzidas e materiais visuais adaptados para meios impressos e digitais. Mais do que anunciar um novo sistema de transporte, a campanha simboliza o início de uma nova era para a região, promovendo uma mudança estrutural na forma como se vive, trabalha e se interage com o território.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM