COIMBRA,25 de Abril de 2024

Mercadona inaugura na Figueira da Foz com um mar de gente

21 de Junho 2023 Rádio Regional do Centro: Mercadona inaugura na Figueira da Foz com um mar de gente

Executivo da Câmara Municipal da Figueira da Foz e da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, com responsáveis da Mercadona

A Mercadona abriu ontem as portas da sua primeira loja no distrito de Coimbra, localizada na Figueira da Foz. Com uma área de aproximadamente 1.900 m2, esta nova superfície comercial emprega 65 colaboradores, o que representa um impulso significativo para a criação de emprego local. A direcção da loja enfatizou esse aspecto durante a inauguração, na presença dos representantes do poder local, Pedro Santana Lopes, presidente da Câmara Municipal, e Rosa Batista, presidente da União de Freguesias de Buarcos e São Julião.

Carla Cunha, directora regional da Mercadona, afirmou que a abertura da loja na Figueira da Foz é um marco muito importante para a empresa, pois também marca a chegada ao distrito de Coimbra. Ela adiantou que, no próximo ano, a marca pretende abrir uma loja na cidade de Coimbra, permitindo que todo o distrito tenha “a oportunidade de desfrutar da oferta diferenciada e de qualidade da Mercadona da Figueira da Foz”.

Situada na Rua Cristina Torres, a loja abriu às 9h00, com a cerimónia de inauguração ocorrendo uma hora depois. No entanto, muito antes das 9h00, dezenas de pessoas já se aglomeravam ansiosas em frente à entrada, ansiosas para conhecer o novo espaço comercial.

Com essa inauguração, a Mercadona reforça sua presença no território nacional, apostando no crescimento e no compromisso com as comunidades onde está inserida.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM