COIMBRA,17 de Julho de 2024

Masters de Veteranos FPT / RENAULT realiza-se no Complexo de Ténis do Jamor

15 de Janeiro 2024 Rádio Regional do Centro: Masters de Veteranos FPT / RENAULT realiza-se no Complexo de Ténis do Jamor

Realiza-se de 19 a 21 de Janeiro de 2024, nos courts cobertos de piso rápido do Complexo de Ténis do Jamor ( cruz quebrada – Lisboa ) a 6ª edição dos “ masters de veteranos fpt / Renault “, no qual participam os 4 primeiros classificados da corrida aos masters que encerram o ano 2023 de todos os escalões de veteranos masculinos de femininos, com a excepção do escalão de + 70 femininos atendendo ao numero reduzido de jogadoras.

Os tenistas veteranos da região de Coimbra voltam a marcar presença nos masters, prova que encerra a época de 2023, com destaque para Matthieu Garcia, actual director técnico do Tenis Clube do Choupal, e que esta época volta a representar o Clube Sportivo Nun´Alvares ( Porto ), é o líder da classificação nacional no final do passado mês de Dezembro. Nestes masters será o primeiro cabeça de série do escalão de + 40 anos, e vai defender os títulos conquistados nas edições de 2019, 2020 e 2022.

Também a checa radicada em Coimbra Dominika Gorecka da Beloura Tennis Academy ( Sintra ) vai defender o titulo no escalão de + 45 anos conquistado em 2022, sendo a terceira apurada deste escalão.

No escalão de + 55 anos e classificada em segundo lugar está Conceição Vinha, do Clube de Ténis de Coimbra, que em 2022 ficou na segunda posição do pódio.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM