O serviço “#fiqueemcasa, Nós entregamos”, promovido pela AESL – Associação Empresarial da Serra da Lousã e pela Câmara Municipal da Lousã, que começou há um mês e meio, atingiu, este fim-de-semana (05 e 06), as 3 000 entregas.
Esta iniciativa, financiada pela autarquia e por isso gratuita para os restaurantes e para os clientes, foi criada como resposta ao segundo confinamento, de forma a apoiar a restauração e, também, de diminuir as decolações dos Lousanenses.
Actualmente, o serviço dispõe “de 10 estafetas que são geridos pela AESL-Associação Empresarial Serra da Lousã, em articulação com os 20 restaurantes aderentes”, informou a Câmara Municipal.
A autarquia disponibilizou 12 000 euros para a implementação deste projecto, verba que “será ajustada em casa de necessidade”.
“O serviço cobre todo o Concelho e estará disponível durante a duração do actual confinamento, sendo esta mais uma das medidas da Autarquia e da AESL que tem como objectivo prestar apoio à economia local e oferecer à comunidade serviços que permitam mitigar os efeitos da pandemia”, disse o Executivo.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM