COIMBRA,21 de Junho de 2021

Lousã disponibiliza espaço para isolamento/quarentena a munícipes

24 de Novembro 2020 Rádio Regional do Centro: Lousã disponibiliza espaço para isolamento/quarentena a munícipes

O Município da Lousã vai disponibilizar, a partir desta semana, um espaço destinado a munícipes que tenham testado positivo ou estejam a aguardar teste e não reúnam condições adequadas para realizar o isolamento/quarentena nas suas habitações permanentes.

Esta medida, que tem o apoio da Associação Cristã da Mocidade (ACM), que disponibilizará espaços/quartos para o alojamento dos munícipes, será operacionalizada pelos serviços de acção social da autarquia, tendo que ser cumpridas duas condições cumulativas: comprovação documental (resultado do testo ou agendamento do mesmo) e confirmação técnica da inexistência de condições habitacionais.

Para efectuar a solicitação deste serviço, os cidadãos que se encontrem nas condições já referidas, deverão contactar o Serviço de Desenvolvimento Social da autarquia, através do número 917 868 990, ou, em alternativa, através do 239 990 370.

Para Luís Antunes, presidente da Câmara Municipal, “esta é mais uma importante medida de apoio às famílias neste momento em que os números de infectados têm crescido no país”.

Luís Antunes destacou ainda que “a autarquia irá procurar continuar implementar – de forma proporcional e no tempo adequado – medidas que possam auxiliar a comunidade neste momento difícil.”

Jornal Campeão das Províncias 

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM