COIMBRA,1 de Maio de 2026

Lousã comemora 25 de Abril através da Internet

20 de Abril 2020 Rádio Regional do Centro: Lousã comemora 25 de Abril através da Internet

O Município da Lousã vai assinalar o 25 de Abril com recurso às novas tecnologias, nomeadamente através da página oficial da Internet e das redes sociais da autarquia.

Assim, de hoje (20) a sábado (25), serão publicadas fotografias do Arquivo Municipal alusivas ao 25 de Abril e 01 de Maio, dos anos de 1974 a 1976, e vídeos de comemorações mais recentes.

Na sexta-feira (24), pelas 21h30, será promovida na página de Facebook do Município, a exibição integral da edição de 2017, do espectáculo “Sons de Abril”, que contou com a participação de 17 instituições e de 12 solistas locais que, através do teatro, da música, do vídeo e da dança, prestaram tributo a Zeca Afonso no ano em que se assinalaram os 30 anos da sua morte.

Já no dia 25 de Abril, às 15h00, será transmitida a Sessão Solene do 25 de Abril, recorrendo a intervenções gravadas dos representantes dos partidos que integram a Assembleia, do presidente da Câmara e do presidente da Assembleia Municipal.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM